Bomb Me Brasil:Shooter Lords Free Download

Bomb Me Brasil:Shooter Lords

 3.4.1.0 for Android - APK Download
Bomb Me Brasil:Shooter Lords ScreenShot1
Bomb Me Brasil:Shooter Lords ScreenShot1
Bomb Me Brasil:Shooter Lords ScreenShot2
Bomb Me Brasil:Shooter Lords ScreenShot2
Bomb Me Brasil:Shooter Lords ScreenShot3
Bomb Me Brasil:Shooter Lords ScreenShot3

Imagine um jogo o qual voc poder se juntar com os seus amigos e enfrentar vrios desafios juntos, este o Bomb Me Brasil! Aqui voc encontrar uma das comunidades de jogadores mais receptivas, logo voc far muitos amigos os quais lhe ajudaro nas batalhas. A cada dia voc ter novas missµes e novos chefes para vencer, que a equipe do Bomb Me Brasil constantemente adiciona ao jogo. Baixe agora e curta essa aventura!
A nova atualizao chegou. Se prepare para a batalha CrossServidor, Seja o melhor jogador de todos os servidores! Ganhe honra para a sua guilda e receba recompensas e prmios especiais!

"Bomb Me Brasil um excelente jogo de tiro no estilo Gunbound que chega   plataforma Android oferecendo a mesma experincia que j era vista na edio para PC." Baixaki

"O Bomb Me Brasil um jogo de tiro pico que apresenta uma srie de desafios. No controle de um personagem munido de um arsenal gigantesco(...)" Tecmundo

"Com uma grande comunidade ao redor do mundo, Bomb Me Brasil oferece uma jogabilidade de tiro e elementos de um MMORPG mobile." IGN Brasil

Jogadores famosos, tais como: Irmaos Piologo, Ei Nerd, Gameplay RJ, Sidao do Game e o Adeh. Jogaram e recomendaram o Bomb Me Brasil. Comece a sua aventura agora!
A aventura comeou...

Explore fortalezas misteriosas, masmorras perigosas e lute ao lado de seus amigos. Colecione mscaras, estilos de cabelo e parte de roupas para se prepara para enfrentar 150 desafios Bomb Me. Escolha, construa e encante armas para batalhas com inimigos mortais que estaro em seu caminho.

Junte os membros de sua expedio...

Crie uma expedio, ou juntese a uma, e convide os seus amigos para participar. Batalhe contra outras expediµes e aumente sua Fora de Equipe, explore o mapa para encontrar tesouros raros. Lute pela honra de sua equipe!

Derrote o Chefe...

O Drago Escuro ainda controla o mundo e voc deve lutar contra ele para restaurar a paz no reino. Porm, uma nova ameaa surge nas sombras, o malvado Conde Vampiro est tentando tomar o controle do mundo. Monte sua Guilda e forme um exrcito para destruir seu plano maligno antes que ele se torne poderoso demais.

Batalha Justa

Trave batalhas contra jogadores de outros servidores que possuem o mesmo n­vel que o seu. Ganha quem tm a melhor estratgia e tcnica.

Seja o Rei do Bomb Me ...

Entre na Batalha PvP crossservidor e prove ao mundo que voc o nmero um. H uma incr­vel recompensa esperando para ser recebida pelo campeo e a sua vez de recebla!

Juntese a ns e seja um Tanker. Seja parte do exrcito mais legal do mundo! Rena os amigos e comece a sua prpria aventura!

Caracter­sticas:

100% em Portugus!
Arena PvP, Duelos, Desafios e Batalha de Guilda.
Desafie outros jogadores via crossserver e prove ao mundo que voc o melhor.
Desafie o Chefe do Mundo, o Drago Escuro
Crie uma expedio ou se junte a uma, batalhe e fique mais forte.
Derrote o Chefe da Guilda e adquira grandes recompensas juntamente com seus aliados.
Sistema de casamento, voc s precisa se apaixonar!
Colecione itens e crie seu estilo.
Melhore suas armas e itens, seja mais forte!
Treine seu pet e deixeo para ajudlo durante batalhas
Grave sua batalha e compartilhe o v­deo com seus amigos
Jogue a qualquer hora, em qualquer lugar, no importa online ou offline

Voc um atirador de elite? Voc consegue acertar seus oponentes com um tiro cr­tico? Comece a sua aventura e conectese com seus amigos!
Bomb Me Brasil:Shooter Lords Game has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck Bomb Me Brasil:Shooter Lords when updated to assure that it remains clean.

Additional information:

Application Name:
Bomb Me Brasil:Shooter Lords
Version:
3.4.1.0
Developed By:
Proficient City Limited
File Size:
95.2 MB
Requirements:
Android 4.0.3+
APK File Name:
Bomb Me Brasil Shooter Lords_v3.4.1.0.apk


Reviewer overview

Bomb Me Brasil:Shooter Lords Review

Please review Bomb Me Brasil:Shooter Lords Game and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the Bomb Me Brasil:Shooter Lords app is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

7.5

Popularity 7.5/10

Downloads - 100

Score - 7.5



Leave a Comment