Cara a Cara Free Download

Cara a Cara

 1.1.0 for Android - APK Download
Cara a Cara ScreenShot1
Cara a Cara ScreenShot1
Cara a Cara ScreenShot2
Cara a Cara ScreenShot2
Cara a Cara ScreenShot3
Cara a Cara ScreenShot3

=

» Para usar este aplicativo necessrio que voc tenha o jogo de tabuleiro CARA A CARA. Ainda no tem? Saiba onde comprar: www.estrela.com.br

=

CARA A CARA, o famoso jogo de tabuleiro da ESTRELA apresenta uma nova experincia de jogo com o aux­lio do celular ou tablet, tornando o jogo ainda mais dinmico e divertido!

­ ADIVINHE O PERSONAGEM ­

µ²

Com dois modos de jogo, voc pode competir com seu amigo ouvindo as dicas que o app do CARA A CARA lhe oferece para adivinhar o personagem, ou use o app para ver quem adivinha a cara em menos tempo ou menos rodadas!

» MODO DE JOGO: MODO SUPER MEMRIA (NOVO)

Com os tabuleiros do CARA A CARA montados, voc e seu amigo devem adivinhar a cara escolhida pelo app. Este modo possui 3 n­veis de dificuldade e para vencer simples, basta ouvir as caracter­sticas ditas pela voz do aplicativo e ser mais rpido que seu amigo no palpite!

-Pela primeira vez na histria poss­vel tambm jogar o CARA A CARA com apenas um jogador! Oua as dicas e adivinhe qual a cara no aplicativo.
» MODO DE JOGO: MODO MQUINA

No modo mquina voc tem duas opµes para decidir quem o vencedor da partida: Na primeira, o app CARA A CARA controla o tempo, e assim, ganha o jogador que adivinhar a cara certa mais rpido. Na segunda opo o app conta o nmero de rodadas que cada jogador levou para adivinhar a cara, assim, ganha quem demorar menos rodadas para acertar!

» NMERO DE PARTICIPANTES: de 1 a 2 jogadores

» CARACTERSTICAS:

Aplicativo GRTIS!
Fcil de jogar, dif­cil de parar!
Seu jogo de tabuleiro favorito agora para celulares e tablets
No necessrio internet para jogar
Diverso para fam­lia toda!
Cara a Cara Game has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck Cara a Cara when updated to assure that it remains clean.

Additional information:

Application Name:
Cara a Cara
Version:
1.1.0
Developed By:
Sioux
File Size:
31.3 MB
Requirements:
Android 4.1+
APK File Name:
Cara a Cara_v1.1.0.apk


Reviewer overview

Cara a Cara Review

Please review Cara a Cara Game and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the Cara a Cara app is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

3

Popularity 3/10

Downloads - 100

Score - 3



Leave a Comment