Detetive Free Download

Detetive

 1.4.1 for Android - APK Download
Detetive ScreenShot1
Detetive ScreenShot1
Detetive ScreenShot2
Detetive ScreenShot2
Detetive ScreenShot3
Detetive ScreenShot3

__

» Para usar este aplicativo necessrio que voc tenha o jogo de tabuleiro DETETIVE. Ainda no tem? Saiba onde comprar: www.estrela.com.br


DETETIVE, o famoso jogo de tabuleiro da Estrela apresenta uma nova experincia de jogo com o aux­lio do celular ou tablet, tornando o jogo ainda mais dinmico e enigmtico. Pegue seu celular ou tablet, anote suas suspeitas e mostre que voc o melhor detetive!
Para desvendar o mistrio do assassinato do Sr. Carlos Fortuna, os jogadores tero que dar palpites sobre o local, arma e o responsvel por este crime. A cada rodada os participantes conseguiro eliminar pelo menos uma possibilidade, at que finalmente iro restar pouqu­ssimas cartas e ser poss­vel fazer a acusao. Aquele que conseguir acertar, vence o jogo.
Para dar ainda mais realidade ao jogo, imagine receber ligaµes, mensagens e v­deos de testemunhas no celular ou tablet, dando pistas e dicas sobre o assassinato. Mas cuidado, nem todas as testemunhas iro te levar direto ao assassino!
No total so 8 personagens, 8 armas e 11 locais.

» MODO DE JOGO: TABULEIRO

Neste modo, o celular ou tablet funciona como complemento do tabuleiro, auxiliando com dicas.
No in­cio do jogo, voc deve escolher de 3 a 8 personagens dispon­veis no jogo. So eles: SARGENTO BIGODE, SENHOR MARINHO, SENHORITA ROSA, SERGIO SOTURNO, DONA BRANCA, TONY GOURMET, DONA VIOLETA e MORDOMO JAMES.

So escolhidas aleatoriamente 3 cartas do baralho. Estas cartas sero escaneadas pelo aplicativo do jogo utilizando o QR CODE. Tais cartas um ASSASSINO, uma ARMA e um LOCAL revelam, respectivamente, a identidade do assassino, o objeto usado no crime e o local onde ocorreu o assassinato.
FIQUE ATENTO! Enquanto voc joga com o tabuleiro, o celular ou tablet pode tocar e uma testemunha annima poder dar uma dica para um dos participantes do jogo. Alm de ligaµes*, os participantes tambm podero receber mensagens de texto e v­deos.

-A funo de chamada por voz est dispon­vel apenas no celular.

» MODO DE JOGO: BLOCO DE ANOTA•ES

Papel e caneta coisa de DETETIVES do passado! Voc pode utilizar o dispositivo (celular ou tablet) para anotar os suspeitos, armas e locais, utilizando apenas o toque dos dedos, e assim chegar mais rpido na soluo do crime.

» NMERO DE PARTICIPANTES: de 3 a 8 jogadores.

» CARACTERSTICAS:

Aplicativo GRTIS!
Fcil de jogar, dif­cil de parar!
Seu jogo de tabuleiro favorito agora para celulares e tablets!
Sistema de QR Code
No necessria internet para jogar
Diverso para toda a fam­lia!
Classificao etria: Livre


» Para usar este aplicativo necessrio que voc tenha o jogo de tabuleiro DETETIVE.
Detetive Game has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck Detetive when updated to assure that it remains clean.

Additional information:

Application Name:
Detetive
Version:
1.4.1
Developed By:
Sioux
File Size:
45.1 MB
Requirements:
Android 4.0+
APK File Name:
Detetive_v1.4.1.apk


Reviewer overview

Detetive Review

Please review Detetive Game and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the Detetive app is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

3

Popularity 3/10

Downloads - 100

Score - 3



Leave a Comment