TOP Roda a Roda 2019 Free Download

TOP Roda a Roda 2019

 1.1.4 for Android - APK Download
TOP Roda a Roda 2019 ScreenShot1
TOP Roda a Roda 2019 ScreenShot1
TOP Roda a Roda 2019 ScreenShot2
TOP Roda a Roda 2019 ScreenShot2
TOP Roda a Roda 2019 ScreenShot3
TOP Roda a Roda 2019 ScreenShot3

O Roda a Roda TOP 2019 o melhor e mais divertido j feito!
Temos 3 modos de jogo, 14 temas para as palavras, mascotes, placar online e conquistas!

No TOP Roda a Roda 2019 voc tem 3 modos de jogo pra escolher:

Clssico: Jogue sozinho ou com at outros 3 amigos! Jogando sozinho voc deve dar um show de conhecimento pra conseguir o maior nmero de pontos e ficar entre os melhores do Brasil no placar online. Ser que voc dar um show e conseguir mais de um milho?A cada rodada voc roda a roda e ganha pontos para cada letra que acertar nas palavras secretas. Se souber qual a palavra, voc pode tocar no boto responder e responder tudo de uma vez. Mas cuidado ao rodar a roda, pois a roda pode parar no "Perde 5000".

Contra o Tempo: 3 minutos e meio para descobrir o maior nmero de palavras secretas poss­veis. Seja rpido, d um show e coloque seu nome entre os melhores no placar online do modo Tempo. Nesse modo voc no Roda a Roda, apenas tenta descobrir o maior nmero de palavras no menor tempo poss­vel.

Desafios: No modo Desafios voc tem temas exclusivos, como:
Natal, Oficina, Palcio, Novelas e etc.
Neste modo voc deve dar um show errando pouco e respondendo rpido, pois s tem 60 segundos. D um show, responda o mais rpido poss­vel e erre o menos poss­vel para ganhar 3 estrelas em cada desafio. Ser que voc consegue o mximo de estrelas?
Nesse modo voc no Roda a Roda, apenas tenta descobrir a palavra secreta no menor tempo e errando menos de 3 vezes.

Antes de iniciar o jogo e Rodar a roda voc vai escolher o tema para as palavras secretas entre os 14 temas dispon­veis: Esportes, Programas de TV, Filmes, Frutas, Profissµes, Corpo Humano, Marcas, Pa­ses, Animais, Casa, Cidades, Cidades, Msicas, Alimentos e Objetos.

Quer jogar com seus amigos? Aqui voc pode jogar em at 4 pessoas!
Jogando com seus amigos quem der um show e fizer o maior nmero de pontos aps 4 rodadas de palavras ganha. A cada rodada um jogador roda a roda at errar a letra ou at parar a roda no "perde 5000" ou no "passa a vez". Caso um dos jogadores consiga 1 milho de pontos antes do fim das rodadas, ele ser o vencedor.

No sabe a palavra? Agora voc pode pedir a ajuda dos mascotes, eles daro um show te ajudando e revelando letras nas palavras por 2 moedinhas. A cada vez que acertar as palavras secretas ou parar a roda no "5000" voc ganha mais moedinhas.
E ainda existem os mascotes especiais que alm de revelar letras ainda possuem poderes especiais para te ajudar a dar um show e ganhar 1 milho, 1 bilho ou muito mais pontos!
So 6 mascotes no total: Piggy Porquinho, Dentuo, Zumbido, Galouca, Mosquito e Bicudo. Descubra os poderes de cada um na tela "Mascotes".

O Roda a Roda TOP 2019 veio para dar show e ser o melhor Roda a Roda j feito!
Sua diverso ser garantida, pois temos o maior nmero de palavras, temas e multijogador com seus amigos.

Novidade pra 2019! O Robzinho PC chegou para desafiar os jogadores com trs n­veis de dificuldade diferentes: fcil, mdio e dif­cil. Voc consegue dar um show no Roda a Roda e vencer o computador?

Roda a Roda, divirtase e tente dar um show e ganhar um milho ou muito mais pontos!
TOP Roda a Roda 2019 Game has been tested by our team against viruses, spyware, adware, trojan, backdoors and was found to be 100% clean. We will recheck TOP Roda a Roda 2019 when updated to assure that it remains clean.

Additional information:

Application Name:
TOP Roda a Roda 2019
Version:
1.1.4
Developed By:
EAS Games
File Size:
50.0 MB
Requirements:
Android 4.0+
APK File Name:
TOP Roda a Roda 2019_v1.1.4.apk


Reviewer overview

TOP Roda a Roda 2019 Review

Please review TOP Roda a Roda 2019 Game and submit your comments below. We will collect all comments in an effort to determine whether the TOP Roda a Roda 2019 app is reliable, perform as expected and deliver the promised features and functionalities.

10

Popularity 10/10

Downloads - 100

Score - 10



Leave a Comment